domingo, 19 de agosto de 2012

A Primeira vez

Olá.
Sejam bem vindas ao Ps Amigas  =)

Este Blog tem um único objetivo: Ajudar.
Meninas, Mulheres, jovens, filhas, mães, irmãs,enfim... ajudar essas todas essas Flores a exalar o bom perfume de Cristo.
No trabalho, na escola/ faculdade, em casa, na igreja, na sociedade.

Hoje está sendo como se fosse a primeira vez.
Uma postagem tão simples mas, sei que fará toda diferença em mim e em você.


Hoje percebo a importância de se fazer tudo como se fosse a primeira vez. Imagine se você a partir de hoje começasse a fazer as coisas coisas assim. Começar tudo do zero.
Se lembra quando encontrou com uma amiga e você nunca mais se esqueceu da primeira impressão que ela deixou, por mais que depois tenha lhe provado o contrário nunca se esqueceu.
A verdade é que tudo em nossa vida deve ser feito assim.
     Fazer suas tarefas diárias como se fosse sua primeira, e única, oportunidade;
     Ler e meditar na bíblia como se inaugurasse seus ouvidos para a Voz de Deus.
    Acordar de manhã e ver o dia lindo e perfeito que Deus lhe concedeu. São inúmeras coisas que você pode passar a valorizar.

   Parece coisa de boboca mas não é, já perceberam na igreja?
As pessoas de guerra, de fé são aquelas que fazem tudo como se fosse a primeira vez.
Buscam o Espirito Santo como se fosse a primeira vez; O buscam com garra, com sede, como se fosse uma oportunidade única.

          PS:.Quando fazemos tudo como se fosse a primeira vez nunca perderemos o primeiro amor.


by  Liliane Martins

3 comentários:

  1. Não pensou que eu iria por aqui sem deixar um comentário né?rsrs

    Isso mesmo, façamos tudo como se fosse a primeira vez para assim fazermos sempre o nosso melhor para Aquele que nos chamou segundo a Sua santa vontade.

    Esse blog com certeza abençoará muitas mulheres!

    Me visitem também:
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gaby Mendes ^^
      É esse objetivo desse Blog AJUDAR.

      Excluir
  2. Amei xará. é a pura verdade, temos que viver dessa forma, sendo assim nunca nos deixaremos levar pelo nosso cansaço e sempre faremos o melhor. Amei mesmo. bjinhos..

    ResponderExcluir