Flores,são exuberantes em jardins, num lindo vaso, em um buque, nos cabelos de uma mulher.
Tenho me lembrado muito desta imagem, e na primeira vez que vi isso, pensei... será possível?
Mas em uma terra seca? Isso seria realmente possível? Claro que sim!
"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto"
Jeremias 17:7-8
Quem confia em Deus sempre permanece inabalável!!!
Independentemente do local , mesmo que não haja recurso algum, ainda sim floresce.
São elas que fazem a Diferença. Pois mostram sua beleza em um local que não lhe dá condição alguma, tudo que a circunstância a pede é para secar, morrer, deixar de existir.
Muitas passam por situações parecidas com esta florzinha acima.
Estão no deserto porém não sabem como agir.
Faça o que está escrito em Jeremias17: o que confia no Senhor "não receia", "não se afadiga" e "nem deixa de dar fruto".
O segredo está não está no receio, nem na fadiga mas sim na confiança em Deus, quando se confia com todas as forças você consegue resistir a toda adversidade mostrando também seu potencial independente da situação.
Exala Seu perfume até no deserto!!! ^^
by Liliane Martins
Independentemente do local , mesmo que não haja recurso algum, ainda sim floresce.
São elas que fazem a Diferença. Pois mostram sua beleza em um local que não lhe dá condição alguma, tudo que a circunstância a pede é para secar, morrer, deixar de existir.
Muitas passam por situações parecidas com esta florzinha acima.
Estão no deserto porém não sabem como agir.
Faça o que está escrito em Jeremias17: o que confia no Senhor "não receia", "não se afadiga" e "nem deixa de dar fruto".
O segredo está não está no receio, nem na fadiga mas sim na confiança em Deus, quando se confia com todas as forças você consegue resistir a toda adversidade mostrando também seu potencial independente da situação.
Exala Seu perfume até no deserto!!! ^^
by Liliane Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário