Uma amiga não é especial por causa de sua aparência, seus títulos, palavras bonitas ou algo parecido. Mas por causa de suas atitudes, da diferença que ela faz na vida de alguém.
já contou quantas vezes se decepcionou com suas amizades??
Já tentou viver sem nenhuma?
essa é a ultima pergunta... (rs)
JÁ TENTOU SER A AMIGA CERTA???
Pensando nisso coloquei abaixo algumas caraterísticas que uma Amiga deve possuir.
Característica de Amiga
- É conselheira-
- Sabe ouvir-
- Evita picuinhas-
- É sensata e procura sempre agir com a Razão-
- Ela não gera inimizades-
- Mede suas palavras-
- Ama quem a odeia-
- Engole o choro para fazer alguém sorrir-
- Sabe usar o SIM e o NÃO-
- Se preocupa-
- É sincera-
- Compreensiva-
{PS:. Não duvide de sua capacidade de se tornar uma pessoa melhor. e que fique bem claro que nosso melhor e único amigo é Deus; Ele sim possui estas e muuuitas outras características.
O óleo e o perfume alegram o coração;
assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.
Provérbios 27:9
Não para aparecer mas, porque isso já faz parte do seu jeito.
Procura agradar a Deus até em suas companhias.
^^




